quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nao jogar com o baralho todo...

Eu gostava de saber quem inventou ou criou os princípios básicos e outros ditos princípios que regem o convívio entre a humanidade. Considero-me uma pessoa sociável, tento manter-me nas linhas que limitam a sanidade mental, mas as vezes acho que ganhava mais se me considerassem louca, teria sempre a desculpa " coitadinha ela não joga com o baralho todo".
PRÓS:
-Iniciar a refeição pela sobremesa ( porque deixamos nos o melhor para o fim, se quando la chegamos temos a barriga cheia!??!!)

-Passar a dizer a verdade quando me perguntam " então tudo bem?" em vez de dizer "tudo" faço uma dissertação exaustiva ate ao ultimo pormenor de todos os males e problemas que possa ter no momento.

- Alterar a forma de pagamento ao arrumador de carros, ou seja, guardar religiosamente todas as moedas de um cêntimo em saquinhos de trinta moedas e colocar no porta luvas do carro. " Uma moedinha amiga la!" ao que eu respondo " toma la trinta amigo"

-Responder de forma rápida aos vendedores de cartões de credito que deambulam pelos centros comerciais: " Tem um minutinho minha sra, gostaria de lhe apresentar o novo cartão de credito..." e eu : " na realidade tenho apenas 5 minutos fiquei de me encontrar com o meu agente de liberdade condicional" mas como um bom vendedor não desiste : " mas pagou pelo seu crime, k foi qual agora?" "agressão física e verbal a um vendedor de cartões de credito!!!!!!!!!!!!!"

-Fazer uso da paciência e aguardar tranquilamente junto dos lugares de estacionamento para deficientes onde estejam carros estacionados sem o dístico regulamentar e aquando da aproximação dos proprietarios não portadores de deficiência que deveriam de o ser dizer: " sabia que não deveria estar aqui.... ai desculpe erro meu com essa cara tem razão você tem mais do que direito de estar aqui estacionado!!!!!!"

-Comer banana com batata frita de pacote ( nada de mas interpretacoes) e parem de fazer essa cara porque e muito bom, recomendo.

-Juntar duas cadeiras do escritório e dormir a sesta depois de almoço ( qual o problema sou doida tem de dar um desconto)

-Quando estou sozinha sossegadinha na esplanada a tomar café e alguém me pergunta: " esta cadeira esta ocupada?" eu responder: " sim esta e as outras quinze da esplanada também, e que eu e os meus amigos invisíveis estamos a festejar o dia do " com tanta mesa vaga cada uma com quatro cadeiras a volta tinhas de me vir incomodar a mim!!!!""

-Dizer aos vendedores da PT que se voltam a incluir planos de precos na factura da minha avo eu lhe explico o que quer dizer PT ( Parto-te as Trombas)

Contras:
Nao estou a ver nenhuma de momento.......
KaRais no Mundo!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário