terça-feira, 20 de julho de 2010

a historia do "ai k bom tou quase de ferias"

Temporada de muito trabalho que fez com que fosse impossivel vir actualizar o KaRais no Mundo... ou entao foi so mesmo um ataque profundo de perguicite aguda......

Agora cada vez que se entra numa pagina social, as frases sao quase todas iguais: " ai k bom tou quase de ferias; so ja faltam 2 dias para eu ir de ferias; blablabla grande coisa ja fui ja vim e sabem k vos digo quanto mais depressa forem MAIS DREPRESSA VOLTAM ha pois e!!!!!!!!

Isto agora e so modernices; se estas com stress no trabalho aconselham-te a tirar ferias, tiras as ditas ferias e quando voltas maravilha das maravilhas o stress mantem-se muda e o nome para stress pos ferias...uau que chic, a solucao sera nao voltar de ferias entao.... bem bom que era...

Revelando um pouco mais do meu dia a dia e da minha vida fiquem sabendo que vivo e trabalho num meio pequeno, que por vezes se torna muito muito pequeno, minusculo ate, tao pequeno que a vizinha de cima ja sabia k a filha do padeiro tava gravida mesmo antes da crianca ter sido concebida, achou que entendem onde quero chegar. Aos poucos vamos aprendendo a lidar com o zum zum das beatas e as novidades do placard do cafe, e vamos reagindo cada vez com mais naturalidade quando semana apos semana mes apos mes somos confrontados com ditos por vezes tao surreais e sem nexo que comecamos a pensar que afinal e melhor ir abrir a boca da galinha e confirmar se continua a nao ter dentes e comprar um capacete para oferecer ao porquinho porque ta visto que sim sr. o dito ja anda de bicicleta.
Mas sinceramente o que eu mais aprecio e a forma simpatica como toda a gente cumprimenta toda a gente, nem que 5 minutos antes se tenha dito cobras e lagartos no momento de cumprimentar tecem-se os maiores elogios, isto e o que dizem: " entao como tem passado? esta melhorzinha? as dores nas costas ja passaram?" isto e o que estao a pensar: (la anda ela rua a cima e rua abaixo, sempre no corta e cose nao deve ter marido e filhos em casa pa cuidar, melhorzinha,nem nunca teve doente porque haveria de estar melhorzinha, mal ando eu desgracada de mim, havia de ter as dores que eu tenho nas cruzes!!!!!!) Minha gente se nao apreciam a pessoa k esta a vossa frente mas tambem nao querem ser mal educados, porque nao usar so uma expressao muito bonita e simples que e: bom dia, boa tarde ou boa noite.(PONTO) so e apenas isso...e nao e que resulta!!! KaRaIs no Mundo!!!!

1 comentário:

  1. Se só disserem Boa dia, Boa Tarde ou Boa noite pouco ficam a saber para conversar com as outras pessoas... e como sobreviver num meio em que não tens tema de conversa? como diz a música "a vida dos outros é tão simples para mim" e até podemos opinar e decidir como devem agir... nem que seja resolvendo os problemas dos outros enquanto fugimos dos nossos... deixa-os falar como diz o ditado "os cães ladram e a caravana passa". Siga para frente que é caminho

    ResponderEliminar