segunda-feira, 25 de março de 2013

Sopros de estupidez....

Vivo numa vila( que um dia um louco qualquer com miopia profunda resolveu passar a cidade) que prime por duas características únicas no mundo:
- A primeira da pelo nome de Sincelo: e o que e o sincelo!? Ora bem, é este o nome que se dá a solidificação da agua nos ramos da árvores chegando estas a ficar com vários centímetros de altura de gelo.
- A segunda é que mesmo quando não vento nesta localidade, há vento!!! Não perceberam?? eu explico, é que são tantos os sopros de estupidez existentes nesta localidade que por vezes até se formam verdadeiros tornados. Estou a pensar seriamente em investir as minhas poupanças num refugio subterrâneo.( Obviamente que até a toca de uma lebre seria mas profunda e segura que a minha, tantas são as minhas poupanças).
Eu sempre me apercebi, que infelizmente, as pessoas daqui não vendiam inteligência aos baldes ( sendo eu um óptimo exemplo) mas depois de me ausentar para a cidade por uns anos( cidade esta que é mesmo cidade com transportes públicos e tudo, uuuuuuuuaaaaauuuuu) é que fui confrontada com a dura realidade que a intrínseca parvoíce de algumas pessoas não tem limite.
Confirma-se, no entanto, que na cidade também padecem deste mal, mas como ninguém conhece ninguém, a coisa lá vai andando.
Serve o presente desabafo para informar que é possível que os meus sopros já contenham um nível médio de tolice... Se não os consegues vencer junta-te a eles :D

Sem comentários:

Enviar um comentário